/ trabalho

[VAGAS] SysAdmin na Configr!

A Configr está com novas vagas disponíveis para área técnica em Brasília. \o/

Estamos em busca de SysAdmin para integrar o nosso time ?. Se você é o melhor SysAdmin que você conhece, então é VOCÊ que nós queremos!

Acreditamos que o ativo mais importante de uma empresa são as pessoas e, por isso, estamos sempre em busca dos melhores - e não aceitamos nada menos que isso!

A Configr é a forma mais simples e fácil de gerenciar tudo que uma empresa precisa na internet: websites, domínios e emails.

Diariamente desenvolvemos soluções para tornar Cloud Server uma tecnologia mais acessível, para que pessoas e empresas desfrutem de uma infraestrutura Cloud de alto desempenho, sem que precisem se preocupar com questões como DNS, Firewall, addons e certificados SSL, por exemplo.

Através da nossa plataforma, cada empresa utiliza servidores exclusivos na nuvem, sem precisar de conhecimentos técnicos e com o mínimo esforço possível.

Nosso exército de robôs automaticamente instala, configura, gerencia e monitora aplicações e servidores, para garantir melhor performance, maior estabilidade e menores custos.

Nossos requisitos para a vaga:

  • Conhecimento em Linux Debian/Ubuntu;

  • Conhecimento em ferramentas de gestão de configuração distribuída;

  • Conhecimento de serviço de email;

  • Linguagens de programação em geral;

  • Conhecimento em ferramentas de unix e linha de comando;

  • Conhecimentos básicos sobre hospedagem de sites;

  • Habilidades interpessoais para relacionamento com clientes;

  • Disponibilidade de início imediato.

Caso tenha interesse em integrar nosso time, mande um email para jobs@configr.com com seu CV, GitHub, LinkedIn ou o que mais julgar necessário para conhecermos mais sobre você e suas habilidades ?.

Importante: Vagas para trabalho em Brasília!

Tiago Amaral

Tiago Amaral

Estudante de Publicidade e Propaganda. Apaixonado por escrita e redação, escreve e cria histórias desde sempre e se interessa por assuntos como futurismo, growth hacking e content marketing.

Read More
X

Cansado de perder tempo configurando servidores?

Com a Configr você tem tudo o que precisa para hospedar seus sites e aplicações de forma fácil, segura e automatizada.

Quero migrar meus sites
[VAGAS] SysAdmin na Configr!
Share this