/ vagas

Vaga Comercial - Consultor de Onboarding

Como inovar em um mercado aparentemente consolidado e estabelecido de grandes players?

Repensamos a forma de entregar Cloud Hosting para democratizar seu acesso. Nada de telas pretas e configurações complexas, nosso core é facilidade por meio da automação. Assim nasceu a Configr: uma solução automatizada que utiliza robôs em todo esforço técnico do gerenciamento de servidores, otimizando assim a vida de pequenas empresas e profissionais com boas ideias e execução certeira que nunca teriam acesso à tecnologia de ponta.

Crescemos ouvindo feedbacks e construímos um time que soma, formado por colaboradores, investidores e, claro, milhares de clientes. Não somos apenas customer centric, somos people centric.

Se você gostou da ideia de democratizar tecnologia e empoderar pessoas colocando-as em primeiro lugar, temos um espaço para você no nosso time. Trabalhar na Configr significa ser totalmente data-driven e focado em aprendizados constantes, além de prezar por um clima agradável para se trabalhar e que estimula a diversidade.

Sobre a vaga:

O Consultor de Onboarding da Configr é o especialista que cuida dos nossos revendedores assim que eles iniciam conosco, garantindo o sucesso deles com a nossa plataforma e com todos nossos métodos que os auxiliam a alcançar grandes crescimentos em seus negócios.

O responsável pelo onboarding desenvolve muito relacionamento com as revendas e entende seu negócio prara poder apoiá-lo na transição do seu modelo de trabalho para a nossa plataforma. Essa pessoa gosta de se comunicar e ajudar os outros a resolverem desafios, além de ter um bom pensamento lógico.

Buscamos pessoas que:

  • Querem entrar no universo das startups;
  • Gostam de trabalhar remotamente com pessoas de todo o país;
  • Querem desenvolver suas expertises de relacionamento inter-pessoal;
  • Querem ser ativas na companhia, contribuindo constantemente com sua visão e novas ideias para os processos;
  • Queiram impactar muitas pessoas e sonhem grande.

Algumas de suas principais funções são:

  • Preparar reuniões para cada revendedor: Entender todo o levantamento realizado pelo Closer que ativou a revenda sobre o seu perfil para guiar um onboarding mais interessante para suas expectativas.
  • Entender bem o revendedor para guiá-lo: Saber escutar e entender muito bem aquilo que está sendo dito para guiar o onboarding com foco naquilo que precisa ser alcançado;
  • Engajar a revenda em nosso processo: Conseguir criar um bom relacionamento e fazer combinados para que o revendedor siga nossa proposta de atuação com vontade de evoluir;
  • Administrar as expectativas das revendas: Conduzir pontos de contato de forma eficiente para atender ou superar as expectativas das revendas conosco;
  • Aprender e melhorar sua execução consistentemente: Possuir alta capacidade de aprendizado, gostando de ouvir feedbacks, receber treinamentos para desenvolver-se e propor ideias e novas soluções melhores para nosso dia-a-dia.

Algumas das competências e conhecimentos desejáveis:

  • Rapport: Se conectar com empresários de todo território brasileiro conseguindo estabelecer uma relação empática e produtiva para ambas as partes;
  • Disciplina: Possuir consistência para executar follow-ups corretamente, dentro da metodologia, dentro dos modelos validados para alcançar os resultados com sua equipe.
  • Empatia: Ter boa capacidade de se colocar no lugar do outro e fazer o melhor para ajudá-lo da melhor forma que puder;
  • Proatividade e Criatividade: Conseguir encarar desafios com interesse em superá-los e encontrar pontos de melhoria nos processos, propondo formas melhores de executar e dando “a sua cara” também para os processo da companhia;
  • Comunicação: Ter boa capacidade de apresentar ideias de forma profissional e compreensiva, para engajar o outro lado em uma “verdadeira troca”.

Diferenciais:

  • Conhecimento sobre servidores em nuvem: Ter conhecimento sobre Linux, lógicas de redes e outras disciplinas da tecnologia da informação;
  • Experiências anteriores de atendimento: Possuir experiências anteriores com atendimento a clientes e/ou vendas.

Curtiu a vaga e quer se candidatar?

Basta enviar seu currículo para jobs@configr.com, incluindo no assunto o nome da vaga (Título deste Post). No corpo do e-mail fale um pouco sobre você e também sua pretensão salarial.

Judenys Souza

Judenys Souza

Estar em contato com pessoas é o que me motiva. Na Configr eu ajudo a cuidar do time e da empresa, olhando desde o bem-estar geral às demandas do dia-a-dia.

Read More
X

Cansado de perder tempo configurando servidores?

Com a Configr você tem tudo o que precisa para hospedar seus sites e aplicações de forma fácil, segura e automatizada.

Quero migrar meus sites
Vaga Comercial - Consultor de Onboarding
Share this