Laravel - Tecnologias — Configr
Configr Configr

Instale facilmente seu Laravel

utilizando hospedagem em Cloud Server

Comece agora

Por que usar Laravel na Configr

Cronjobs configurados

Todos os cronjobs já configurados seguindo as melhores práticas de conversão.

Gateway de emails

Sistema de gateway de email já integrado com 100K emails grátis todos os meses.

IP Dedicado

Ambiente de última geração com cloud server próprio, ip dedicado e processamento exclusivo.

O que o Laravel pode oferecer

Use seu domínio Próprio

Você vai poder ter seu website no seu próprio domínio. Nada de domínios temporários ou com domínios de plataformas de terceiros.

Simples e Rápido

Gerenciar seus contatos de forma agradável e rápida, conhecendo mais seus clientes através de suas ações e movimentos dentro do ambiente de marketing.

Landing Pages

Crie Landing Pages de maneira simples e rápida onde os contatos preenchem os seus formulários de acordo com os fluxos de comunicação automatizados.

Crie fluxos Automatizados

Desenhe fluxos de comunicações automatizados para diferentes públicos, e dispare comunicações personalizadas.

Plugins Facilitadores

Diversas opções de plugins e integração com variados serviços da web como: linkedin, Zoho, Instagram, Facebook, Gmail, Pipedrive e Mailchimp.

Customização

O Software é 100% personalizável para suas necessidades, onde todos podem usá-lo como preferir e integrá-lo com suas ferramentas através de uma API customizável.

Pronto para começar?

Em poucos minutos você tem seu website funcionando no seu Cloud Server profissional e sem a necessidade de configuração. Teste grátis por até 9 dias!

Grátis por até 9 dias

Conheça gratuitamente nossa plataforma sem precisar de cartão!

Sobre o Laravel

Relativamente jovem quando comparado a outros frameworks, Laravel é hoje um dos mais populares e renomados frameworks para PHP em todo o mundo. Criado em 2011 por Taylor Otwell, a biblioteca é livre, de código aberto e funciona sob licença MIT. Em outras oportunidades já falamos sobre PHP e PHP7 e alguns de seus principais frameworks, como CakePHP, Symfony e Zend Framework. Recapitulando, frameworks são espécies de bibliotecas de código, criadas para facilitar a vida dos programadores, fazendo com que eles não precisem reescrever funções básicas a cada novo projeto iniciado. Muitos fornecem ferramentas como bibliotecas para acesso à banco de dados e gerenciamento de sessão.

Assim como outros frameworks, Laravel utiliza o padrão MVC (Modelo-Visão-Controlador) e algumas de suas principais características são sua sintaxe simples, seu sistema modular com gerenciador de dependências dedicado e diversas formas de acesso a bancos de dados relacionais. Seus desenvolvedores se referem a ele como um framework PHP para “artesãos da web”, tendo em vista seu visual apurado. Outro ponto crucial é sua velocidade, já que o framework foi desenvolvido visando a criação rápida de aplicações. Além disso, seu visual chama atenção pela elegância, simplicidade e legibilidade.

Dentre as novidades do Laravel, o Laravel Horizon e o Laravel Dusk chamam a atenção. O Horizon se trata de uma painel de controle otimizado para o monitoramento de métricas do sistema. O Laravel Dusk fornece uma interface expressiva e fácil de usar, para teste e automação de navegador. Além dessas ferramentas, o framework é evidenciado por suas facilidades fornecidas para trabalhos em equipe e autenticações simples. Outras funcionalidades que merecem destaque são suas bibliotecas orientadas a objetos; a utilização do algoritmo bcrypt, para garantir a segurança de senhas; e a migração fácil de bancos de dados.

Além do framework gratuito, são fornecidos uma série de produtos para facilitar a vida dos programadores. Três dos principais produtos oferecidos são o Envoyer, o Lumen e o Spark. Envoyer se trata de uma ferramenta de implantação totalmente voltada para PHP, permitindo implantações em servidores múltiplos, monitoramento e notificações, além de outros benefícios, tudo isso sem que aplicação ou site fiquem inativos. Lumen se trata de um micro-framework desenvolvido para a criação de micro-funções de forma rápida e poderosa. Por fim, o Spark é uma aplicação que busca diversas funcionalidades, como por exemplo, cobrança de inscrições, autenticação, renovação de senha, fotos de perfil etc. Assim, o desenvolvedor não precisa se preocupar em escrever linhas de código do zero para criar essas funcionalidades.

Apesar de ter sido lançado há apenas 6 anos, Laravel se tornou um dos mais importantes frameworks para PHP em toda a internet. Além de seu design intuitivo, funcionalidades essenciais para desenvolvimento web e ferramentas inovadoras, o framework se distingue por sua crescente e engajada comunidade. Para auxiliar ainda mais aqueles que utilizam a biblioteca, no site oficial do Laravel é possível ter acesso aos Laracasts, uma plataforma centenas de vídeos tutoriais que auxiliam os programadores nas mais diversas tarefas, seja criar um fórum online, configurar sistemas de pagamento ou vídeos explicitando o que há de novo nas últimas versões lançadas do framework.

Pronto para começar?

Em poucos minutos você tem seu website funcionando no seu Cloud Server profissional e sem a necessidade de configuração. Teste grátis por até 9 dias!

Grátis por até 9 dias

Conheça gratuitamente nossa plataforma sem precisar de cartão!