Configr Configr

Mais performance no WordPress

utilizando hospedagem em Cloud Server

Comece agora

Por que usar Wordpress na Configr

Alta performance

Seu Wordpress configurado automaticamente com as melhores práticas do mercado. Tudo voltado para a otimização. Cache, nginx, php7 e muito mais.

Otimização de SEO

Cache de recursos estáticos, ótimo desempenho, redirecionamentos 301, https e http/2

Segurança reforçada

Unimos todas as melhores definiçòes de seguranças especificamente para WordPress.

O que o Wordpress pode a oferecer

Use seu domínio Próprio

Você vai poder ter seu website no seu próprio domínio. Nada de domínios temporários ou com domínios de plataformas de terceiros.

Simples e Rápido

Seu design fácil e inteligente permite que o usuário tenha a melhor experiência e interação com produtos e serviços.

Adicione funcionalidades

Conte com inúmeros plugins que permitem as mais diversas possibilidades de interação.

Sem Conhecimento Técnico

Com a ideia de que qualquer pessoa pode criar um site na web, o WordPress é feito especialmente para aqueles que não têm grande conhecimento em programação.

Experiência do Usuário

Sempre buscando o aprimoramento dos recursos e pensando em como melhorar a experiência do usuário.

Customização

Está entre os preferidos mundialmente pela facilidade de customização que proporciona ao usuário.

Pronto para começar?

Em poucos minutos você tem seu website funcionando no seu Cloud Server profissional e sem a necessidade de configuração. Teste grátis por 5 dias!

Grátis por 5 dias

Conheça gratuitamente nossa plataforma sem precisar de cartão!

Sobre o WordPress

Na era da internet, nada melhor do que divulgar seu negócio em um site próprio. Muito mais do que dar forma ao seu serviço ou produto na web, um site passa a primeira impressão da sua empresa.

WordPress é um aplicativo de sistema de gerenciamento de conteúdo para web, escrito em PHP com banco de dados MySQL, voltado principalmente para a criação de sites e blogs via web. Além de permitir a criação de blogs e sites, ele também oferece muitas opções para e-commerce, por exemplo.

Está entre os preferidos mundialmente pela facilidade de customização que proporciona ao usuário. Outro grande ponto a favor dessa ferramenta é que ele disponibiliza inúmeros plugins que permitem as mais diversas possibilidades de interação. Com apenas alguns cliques é possível ter dezenas deles instalados.

O uso de plugins do WordPress é certamente uma grande ajuda aos donos de sites e blogs, mas devem ser utilizados com conhecimento. É importante lembrar que a experiência do usuário ao visitar o seu site deve ser sempre a melhor possível. Só assim esse visitante retornará aos seus conteúdos futuramente.

Conheça algumas das facilidades do WordPress:

Por ser baseado na ideia de que qualquer pessoa pode criar um site na web, o CMS (Sistema de Gerenciamento de Conteúdo, em português) do WordPress é pensado especialmente para aqueles que não têm grande conhecimento em programação, ou seja, não há uma necessidade de pagar alguém para fazer isso para você.

De maneira mais prática, após a instalação do software da plataforma, você vai precisar somente de um domínio e um serviço de hospedagem para colocar seu projeto em ação. O WordPress é totalmente customizável e serve para praticamente qualquer finalidade: blogs, sites, e-commerces, portais para diversos fins, portfólios, sites de notícias, galerias de fotos e muito mais.

Com esse intuito, seu design fácil e inteligente permite que o usuário tenha a melhor experiência e interação com produtos e serviços, também possuindo uma série de recursos que facilitam a interação. Além das caixas de comentários, a plataforma conta com uma área de widgets para você usar como achar mais relevante, inserindo elementos no topo, lateral ou rodapé do site, por exemplo. Outro ponto interessante - e que surpreende muita gente positivamente - é a praticidade para escrever, formatar e publicar novas postagens.

O seu painel de controle simples à esquerda possui todos os comandos que você necessita para o seu site ficam perfeitamente organizados, no qual você pode navegar sem medo e ser guiado pela intuição.

É até difícil escolher entre tantas opções: são centenas de temas pagos e gratuitos. A diferença entre eles é basicamente a maior possibilidade de customização que os temas pagos oferecem em comparação aos gratuitos. De todo modo, é importante dizer que os templates grátis definitivamente não deixam a desejar.

Além de criar diferentes categorias de posts, você será capaz de gerenciar subcategorias dentro de cada grupo. Assim, fica prático criar um novo post ou artigo e direcioná-lo para a categoria que mais tem a ver com o assunto. Também contribui para a navegação do usuário, que pode selecionar uma categoria de interesse dentro do site para encontrar os conteúdos com mais facilidade.

O Open Source pode ser considerada a opção mais divertida para os que gostam (ou nem tanto) de código. Usar um site em WordPress permite que você mexa e altere livremente os códigos-fonte que dão origem à interface do seu tema. Ou seja, você pode customizar o quanto quiser — basta que conheça um pouquinho de programação.

Essas grandes facilidades apenas reforçam o porque do WordPress seja uma das plataformas preferidas da web atualmente. As possibilidades de customização e a praticidade de fazer tudo sozinho, sem o auxílio de programadores, pesam a favor na escolha. E o melhor: é de graça. Você só precisa pagar caso queira usar um tema que não esteja disponível gratuitamente.

Pronto para começar?

Em poucos minutos você tem seu website funcionando no seu Cloud Server profissional e sem a necessidade de configuração. Teste grátis por 5 dias!

Grátis por 5 dias

Conheça gratuitamente nossa plataforma sem precisar de cartão!