Configr Configr

Mais performance no WordPress

utilizando hospedagem em Cloud Server

Comece agora

Por que usar Wordpress na Configr

Alta performance

Seu Wordpress configurado automaticamente com as melhores práticas do mercado. Tudo voltado para a otimização. Cache, nginx, php7 e muito mais.

Otimização de SEO

Cache de recursos estáticos, ótimo desempenho, redirecionamentos 301, https.

Segurança reforçada

Unimos todas as melhores definições de seguranças especificamente para WordPress.

O que o Wordpress pode oferecer

Use seu domínio Próprio

Você vai poder ter seu website no seu próprio domínio. Nada de domínios temporários ou com domínios de plataformas de terceiros.

Simples e Rápido

Seu design fácil e inteligente permite que o usuário tenha a melhor experiência e interação com produtos e serviços.

Adicione funcionalidades

Conte com inúmeros plugins que permitem as mais diversas possibilidades de interação.

Sem Conhecimento Técnico

Com a ideia de que qualquer pessoa pode criar um site na web, o WordPress é feito especialmente para aqueles que não têm grande conhecimento em programação.

Experiência do Usuário

Sempre buscando o aprimoramento dos recursos e pensando em como melhorar a experiência do usuário.

Customização

Está entre os preferidos mundialmente pela facilidade de customização que proporciona ao usuário.

Pronto para começar?

Em poucos minutos você tem seu website funcionando no seu Cloud Server profissional e sem a necessidade de configuração. Teste grátis por 5 dias!

Grátis por 5 dias

Conheça gratuitamente nossa plataforma sem precisar de cartão!

Sobre o WordPress

Criado em 2003 por Matt Mullenweg e Mike Little, o WordPress é uma das ferramentas mais utilizadas por aqueles que criam sites ou blogs. Em termos técnicos, ela é descrita como um CMS (Content management system), ou seja, um sistema gerenciador de conteúdos. Através de sua plataforma de código aberto, o WordPress atrai novos usuários a cada dia e ganha novas funcionalidades frequentemente. Sendo baseado em linguagem PHP e MySQL, um dos diferenciais da plataforma é seu sistema intuitivo, possibilitando a pessoas sem conhecimento técnico profundo a oportunidade de lançar seu próprio site na web.

A construção de sites é feita através de temas, estruturas de sites pré-definidas que podem ser modificadas facilmente pelo usuário. Dessa forma, quem usa a plataforma pode editar um tema escolhido e colocar a cor, redes sociais, layouts, nomes, logos e diversas outras informações pertinentes alinhadas aos seus objetivos. Dentre milhares de temas existentes, alguns dos presets mais famosos incluem modelos para sites de revistas, notícias, esportivos, blogs, lojas eletrônicas e música. Boa parte dos temas é gratuita, contudo, algumas empresas comercializam temas mais elaborados e desenvolvidos, com preços que podem chegar até os 59 dólares.

Além dos temas, outro ponto de destaque do WordPress são os plugins, que funcionam como espécies de extensões para os sites, adicionando funcionalidades a eles. Alguns dos mais famosos incluem funções para captura de emails, potencialização de SEO, exibição customizada de arquivos e criação de comunidades. Assim como nos temas, existe uma variedade imensa de plugins, que podem ser gratuitos ou pagos, com preços variando entre 5 e 200 dólares. Atualmente, existem mais de 50 mil plugins para a plataforma.

Por ser fácil de usar e possuir uma ampla comunidade de colaboradores, o sistema WordPress atraiu milhões de usuários e hoje destaca-se pela sua polivalência, sendo utilizado para dar vida desde a pequenos blogs, passando por robustas lojas de e-commerce, até grandes sites de notícia. O resultado de toda essa versatilidade se traduz através de um dado admirável: atualmente, 30% dos sites da internet utilizam WordPress. Além disso, sites em WordPress ao redor do mundo publicam, em média, 24 posts por segundo. Outro fato interessante revela que sites do sistema WordPress recebem mais de 22 bilhões de visualizações mensais. Por números como esses, não é de se admirar que a plataforma seja o mais utilizado gerenciador de sites do mundo.

Pronto para começar?

Em poucos minutos você tem seu website funcionando no seu Cloud Server profissional e sem a necessidade de configuração. Teste grátis por 5 dias!

Grátis por 5 dias

Conheça gratuitamente nossa plataforma sem precisar de cartão!