/ cloud

Configr patrocina o maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina

Empresa é uma das patrocinadoras do RD Summit, evento de Marketing Digital que ocorrerá em Florianópolis.

Desde o início a Configr tem como missão tornar a vida das empresas e profissionais web muito mais fácil e produtiva, permitindo que eles abstraiam a parte técnica e tenham mais tempo para focar no que realmente traz retorno para seus negócios. Através dos esforços de seu exército de robôs e do seu time de humanos, a Configr permite que toda a infraestrutura Cloud das empresas e profissionais web seja configurada, otimizada e monitorada após poucos cliques. Justamente por sempre focar em deixar a vida de seus clientes mais ágil, a empresa é patrocinadora do RD Summit, o maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina, promovido pela Resultados Digitais, uma solução que também facilita e agiliza a vida das empresas, através de uma plataforma que gerencia mais tráfego, leads e, principalmente, vendas.

A Resultados Digitais é conhecida por ter desenvolvido uma plataforma para auxiliar pequenas e médias empresas no gerenciamento e execução de estratégias de marketing digital, facilitando a realização de ações de inbound marketing e customer success (Sucesso do cliente), por exemplo. O evento foi criado com o objetivo de reunir empresas e entusiastas do marketing digital, com palestras envolvendo temas como vendas, atendimento ao consumidor e marketing de conteúdo. Desde sua criação, o RD Summit foi considerado um sucesso e o crescimento do evento é evidenciado através da evolução no número de participantes, expositores e palestrantes, que aumentam a cada ano. Em 2016, por exemplo, 120 palestrantes falaram durante o evento, dentre eles Neil Patel, guru do marketing digital e Paula Bellizia, CEO da Microsoft no Brasil. Para a edição de 2017 foram confirmados mais de 150 palestrantes, representando gigantes como Netflix, Zendesk e Redpoint Eventures.

A Configr, por sua vez, é uma solução para aqueles que querem usar Cloud Server, mas não possuem disponibilidade de tempo ou de conhecimento técnico para fazer todas as configurações necessárias. O exército de robôs da Configr configura, gerencia e monitora automaticamente Cloud Servers, aplicações, e-mails, domínios, dns, certificados https e muito mais. Os robôs cuidam de toda a parte técnica, enquanto o gestor do negócio tem tranquilidade para focar apenas em escalar a própria empresa. Dessa forma, RD e Configr são duas empresas de ramos diferentes, mas unidos sob um mesmo objetivo: simplificar processos antes complexos e aumentar a produtividade dos negócios. Assim, nada mais normal que a Configr ser uma patrocinadora do evento.

Para a edição de 2017 do RD Summit, estão confirmadas mais de 80 empresas expositoras e 8 mil participantes, espalhados pelos 22 mil m² de estrutura. Além disso, estima-se que 68% dos participantes sejam tomadores de decisão, ou seja, pessoas que precisam conhecer as últimas tendências em marketing digital e vendas, para que possam direcionar melhor seus negócios. Aqueles que participarem do evento poderão assistir à palestras sobre gestão e estratégia, marketing, conteúdo, vendas, atendimento ao cliente, tecnologia e agências. Dentre os principais palestrantes pode-se citar Martin Spier, da Netflix e Eric Santos, CEO e Cofundador da Resultados Digitais.

Do dia 18 ao dia 20 de Outubro, são esperadas horas e mais horas de conteúdo abordando os mais diversos aspectos do marketing digital. Em um mundo cada vez mais imerso nas novas mídias, estar atento às mudanças no mundo do marketing não é apenas uma vantagem, mas sim uma característica imprescindível àqueles que querem vencer nesse mundo digital. E a Configr estará lá, acompanhando cada passo e fornecendo soluções cada vez mais automatizadas e práticas aos seus clientes, parceiros e entusiastas. Se estiver no evento, passe em nosso stand, participe dos nossos desafios e concorra a adesivos, camisetas, descontos e até mesmo a créditos de até R$ 5.000 em Cloud!

Tiago Amaral

Tiago Amaral

Estudante de Publicidade e Propaganda. Apaixonado por escrita e redação, escreve e cria histórias desde sempre e se interessa por assuntos como futurismo, growth hacking e content marketing.

Read More
X

Cansado de perder tempo configurando servidores?

Com a Configr você tem tudo o que precisa para hospedar seus sites e aplicações de forma fácil, segura e automatizada.

Quero migrar meus sites
Configr patrocina o maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina
Share this