Configr Startup Cloud

De acordo com a [ABStartup](http://exame.abril.com.br/negocios/mgapress/confira-seis-tendencias-de-startups-para-2017/ s) o número de Startups no Brasil já passou da marca de 4.100 empresas em 2017. Uma forte característica desse tipo de empresa é a constante busca por um modelo de negócio inovador. Também podemos definir startup como modelos de negócio altamente escaláveis, a baixos custos e a partir de ideias inovadoras.

Foi dentro dessa proposta que em 2013 nasceu a Configr. Oferecendo um time de robôs, que automatiza todo gerenciamento de Cloud Servers instalando e configurando sites, emails, domínios, backups, certificados, etc. para garantir sempre o melhor desempenho e custo-benefício.

O sistema traz ainda mais organização para a companhia com visibilidade completa dos servidores em operação, em uma única interface centralizada que permite o monitoramento de todos os principais indicadores de performance de cada servidor em tempo real.

A solução que a Configr oferece, de maneira prática, é composta por um conjunto de robôs que automaticamente configuram infraestrutura em nuvem do início ao fim, desde a compra e provisionamento do Cloud Server, configuração do DNS, instalação automática de mais de 50 dos serviços mais populares do mercado como WordPress, WooCommerce, Magento, PHP 7.0 e muito mais, tudo já com as configurações mais avançadas do mercados produzidas automaticamente por nossos sistemas.

Por ser uma empresa genuinamente brasiliense e por conhecer os desafios de empreender em mercados inovadores, a Configr, juntamente com os parceiros Cedro Capital, Cotidiano e Vert criou uma iniciativa para auxiliar todas as startups do Distrito Federal a acelerar ainda mais o seu processo de crescimento, o projeto: Configr Startup Cloud.

O Configr Startup Cloud oferece crédito de 5 mil reais para startups com o objetivo de  reduzir os custo com infraestrutura em nuvem, trazer agilidade para sua equipe de desenvolvimento e aumentar a performance do seu site gerando mais retorno para as empresas. O time de robôs trará uma automatização totalmente gratuita para você, onde a integração do **CLOUD SERVER **com a tecnologia da **CONFIGR **oferece uma economia real para as startups do início ao fim.

O que isso significa? Isso significa que a você pode ter 1 ano de Cloud Server Grátis ou até você utilizar um total de R$5.000 em bônus oferecidos. Enquanto no nosso time de robôs automatiza toda gestão da sua infraestrutura, você investe os recursos para fazer a sua startup crescer!

Alex Medeiros

Alex Medeiros

Apaixonado por comunicação e marketing digital, criatividade e inovação. CMO na Configr e mestrando na FCSH.

Read More
X

Cansado de perder tempo configurando servidores?

Com a Configr você tem tudo o que precisa para hospedar seus sites e aplicações de forma fácil, segura e automatizada.

Quero migrar meus sites
Configr Startup Cloud
Share this