/ Agility

Definindo limites para nossa dependência

Nós temos um desejo por autonomia desde nossa infância,** quando lutamos pelo direito de segurar nosso próprio garfo** e fazer as coisas do nosso jeito, mesmo quando isso significa muita comida no chão, e se você pensar um pouco sobre isso, você verá que autonomia está presente nas nossas vidas, em cada dia, não interessa nossa idade ou sexo, nacionalidade ou se somos Marvel ou DC.

Isso não podia ser diferente nos nossos negócios. Mesmo agora, que contamos tanto com a Computação na Nuvem, é muito importante ser o mais autônomo possível, e isto não significa estar isolado como um ermitão. Ser autônomo significa tomar suas próprias decisões, de acordo com o que é melhor para sua empresa.

O projeto Debian, por exemplo, encoraja seus usuários a preferir nuvens que sejam feitas inteiramente com Software Livre, e claro, eles oferecem diversas tecnologias para isso. Você pode ter sua própria nuvem ou contratar uma nuvem de empresas que ofereçam isso para você.

Para nós, do Configr, autonomia é fundamental, por isso o Manifesto de Open Cloud é tão importante para nós e para você, porque as empresas que o apóiam seguem um conjunto de princípios que garantem que você estará protegido e terá acesso a todos os benefícios que a observância a estes princípios gera:

  • Escolha: O provedor da Nuvem tornará fácil caso o cliente queira trocar para outro provedor ou arquitetura, ou adicionar uma nova.

  • Flexibilidade: O provedor da Nuvem tornará fácil trabalhar com diversas equipes, mesmo que as outras equipes usem diferentes provedores de Nuvem.

  • Agilidade: O provedor da Nuvem responderá rápido a qualquer mudança que o cliente precise executar, como alterar a capacidade de software ou hardware, caso necessário.

O nível de autonomia que cada empresa ou pessoa deve ter é uma decisão que somente você, como cliente, pode fazer, e como dissemos antes, nós do Configr acreditamos que nossos clientes podem decidir o que é melhor para suas empresas e nos orgulhamos de fornecer um serviço sem amarras e com toda autonomia possível. Aproveite.

Configr – Sua Nuvem. Suas Regras.

X

Cansado de perder tempo configurando servidores?

Com a Configr você tem tudo o que precisa para hospedar seus sites e aplicações de forma fácil, segura e automatizada.

Quero migrar meus sites
Definindo limites para nossa dependência
Share this