Symfony - Tecnologias — Configr
Configr Configr

Instale facilmente seu Symfony

utilizando hospedagem em Cloud Server

Comece agora

Por que usar Symfony na Configr

Cronjobs configurados

Todos os cronjobs já configurados seguindo as melhores práticas de conversão.

Gateway de emails

Sistema de gateway de email já integrado com 100K emails grátis todos os meses.

IP Dedicado

Ambiente de última geração com cloud server próprio, ip dedicado e processamento exclusivo.

O que o Symfony pode oferecer

Use seu domínio Próprio

Você vai poder ter seu website no seu próprio domínio. Nada de domínios temporários ou com domínios de plataformas de terceiros.

Simples e Rápido

Gerenciar seus contatos de forma agradável e rápida, conhecendo mais seus clientes através de suas ações e movimentos dentro do ambiente de marketing.

Landing Pages

Crie Landing Pages de maneira simples e rápida onde os contatos preenchem os seus formulários de acordo com os fluxos de comunicação automatizados.

Crie fluxos Automatizados

Desenhe fluxos de comunicações automatizados para diferentes públicos, e dispare comunicações personalizadas.

Plugins Facilitadores

Diversas opções de plugins e integração com variados serviços da web como: linkedin, Zoho, Instagram, Facebook, Gmail, Pipedrive e Mailchimp.

Customização

O Software é 100% personalizável para suas necessidades, onde todos podem usá-lo como preferir e integrá-lo com suas ferramentas através de uma API customizável.

Pronto para começar?

Em poucos minutos você tem seu website funcionando no seu Cloud Server profissional e sem a necessidade de configuração. Teste grátis por até 9 dias!

Grátis por até 9 dias

Conheça gratuitamente nossa plataforma sem precisar de cartão!

Sobre o Symfony

Criado em 2005 por Fabien Potencier, o framework Symfony é um dos mais utilizados frameworks para PHP em todo o mundo. Apenas relembrando, framework se trata de um conjunto de códigos reunidos em uma espécie de biblioteca, visando economizar o tempo dos desenvolvedores. Dessa forma, ao iniciar um novo projeto, eles não precisam se preocupar em escrever funções básicas. Existem frameworks para os mais diversos tipos de linguagens. Dentre os frameworks mais famosos para PHP, podemos citar: CakePHP, Laravel e Symfony, objeto de foco desse texto e patrocinado atualmente pela empresa francesa de softwares SensioLabs, sendo um framework categorizado como Software Livre e sob licença MIT.

O framework foi largamente influenciado pelo Spring Framework, lançado em 2002 para linguagem Java. O Symfony foi projetado levando em conta diversos princípios que visam o desenvolvimento rápido e organizado de aplicações, tais como DRY (Don’t repeat yourself ou “Não repita a si mesmo”, em português), KISS (Keep it simple ou “Mantenha simples”, em português) e XP (eXtreme programming ou “Programação extrema”, em português). Segundo os criadores do Symfony, a curva de aprendizagem para se tornar um usuário proficiente na ferramenta é de menos de um dia, o que a torna cada vez mais atraente para novos usuários.

Além de ser um framework, Symfony é também um conjunto de componentes reutilizáveis escritos em PHP. Dentre os mais diversos tipos, existem componentes de cache e formulários HTML, além de componentes para serialização e validação. Centenas de projetos por toda a internet utilizam componentes Symfony, dentre eles grandes CMS (Sistema gerenciador de conteúdos) como Drupal e Joomla; plataformas para criação de lojas online como Magento e PrestaShop; e ferramentas de automação de marketing online, como Mautic.

A ferramenta foi construída visando o desenvolvimento de aplicações robustas, dando aos seus desenvolvedores total controle sobre as configurações. Dentre suas principais características, é possível expor sua flexibilidade (já que atende às necessidades mais específicas que seus usuários possam vir a ter, desde adicionar uma funcionalidade específica a um projeto já existente, até construir por completo uma aplicação complexa); sua comunidade ativa e crescente; sua velocidade e menor consumo de memória, sua estabilidade e sua facilidade de uso. Além disso, a ferramenta oferece uma opção chamada Business Solutions, criada pela SensioLabs para atender sob demanda àqueles usuários que não querem gastar tempo e dinheiro desnecessários na criação de seu site ou aplicação.

Doze anos após seu lançamento, o framework Symfony conta com mais de 2 mil colaboradores, 500 mil desenvolvedores programando na linguagem e mais de 1 bilhão de downloads de seus componentes. Sua versão atual é a 3.3 e uma versão 4.0 está programada para ser lançada em novembro de 2017. A ferramenta se define como um framework, mas também como uma filosofia, já que se trata de um framework de Software Livre produzido por desenvolvedores que buscam atender a outros desenvolvedores, e como uma comunidade, já que atrás de todas as linhas de código, existem pessoas buscando resolver problemas.

Pronto para começar?

Em poucos minutos você tem seu website funcionando no seu Cloud Server profissional e sem a necessidade de configuração. Teste grátis por até 9 dias!

Grátis por até 9 dias

Conheça gratuitamente nossa plataforma sem precisar de cartão!