Zendframework - Tecnologias — Configr
Configr Configr

Instale facilmente seu Zendframework

utilizando hospedagem em Cloud Server

Comece agora

Por que usar Zendframework na Configr

Cronjobs configurados

Todos os cronjobs já configurados seguindo as melhores práticas de conversão.

Gateway de emails

Sistema de gateway de email já integrado com 100K emails grátis todos os meses.

IP Dedicado

Ambiente de última geração com cloud server próprio, ip dedicado e processamento exclusivo.

O que o Zendframework pode oferecer

Use seu domínio Próprio

Você vai poder ter seu website no seu próprio domínio. Nada de domínios temporários ou com domínios de plataformas de terceiros.

Simples e Rápido

Gerenciar seus contatos de forma agradável e rápida, conhecendo mais seus clientes através de suas ações e movimentos dentro do ambiente de marketing.

Landing Pages

Crie Landing Pages de maneira simples e rápida onde os contatos preenchem os seus formulários de acordo com os fluxos de comunicação automatizados.

Crie fluxos Automatizados

Desenhe fluxos de comunicações automatizados para diferentes públicos, e dispare comunicações personalizadas.

Plugins Facilitadores

Diversas opções de plugins e integração com variados serviços da web como: linkedin, Zoho, Instagram, Facebook, Gmail, Pipedrive e Mailchimp.

Customização

O Software é 100% personalizável para suas necessidades, onde todos podem usá-lo como preferir e integrá-lo com suas ferramentas através de uma API customizável.

Pronto para começar?

Em poucos minutos você tem seu website funcionando no seu Cloud Server profissional e sem a necessidade de configuração. Teste grátis por até 9 dias!

Grátis por até 9 dias

Conheça gratuitamente nossa plataforma sem precisar de cartão!

Sobre o Zendframework

Já falamos anteriormente sobre PHP, a linguagem de programação utilizada por aproximadamente 80% dos sites da internet. Falamos também sobre sua última e mais poderosa versão, o PHP7. Além da linguagem em si, falamos também sobre alguns de seus frameworks mais famosos, como o CakePHP e o Symfony. Hoje é a vez de falar sobre o Zend Framework, framework de código aberto para linguagem PHP, lançado em 2006, sob licença New BSD e desenvolvido pela Zend Technologies, empresa criadora da linguagem. Apenas relembrando, frameworks são bibliotecas com funções básicas já definidas, fazendo com que programadores não precisem reescrevê-las todas as vezes que iniciarem um projeto novo. O Zend começou a ser concebido em 2005, mesma época em que frameworks famosos como Ruby on Rails e Spring Framework estavam ganhando notoriedade.

O Zend Framework foi implementado na versão 5 do PHP e possui suporte ao padrão MVC (Modelo-Visão-Controlador). Foi concebido de forma a simplificar o desenvolvimento web, ao mesmo tempo em que promove as melhores práticas entre desenvolvedores. O framework traz também conceitos importantes para o desenvolvimento de aplicações, como o RAD (Desenvolvimento rápido de aplicação, em português). Além disso, o framework é totalmente voltado à orientação a objetos, permitindo melhor análise e organização dos códigos.

O Zend Framework fornece diversos componentes para o desenvolvimento de aplicações web, como autenticação e autorização via listas de controle de acesso, configuração de aplicações, data caching, validação de dados, além de composição e entrega de email. O framework foca na simplicidade, reusabilidade e performance, sendo que sua versão atual, a Zend Framework 3, é 4 vezes mais rápida que as versões anteriores. Além disso, ela destaca a segurança, pois armaneza senhas utilizando a função bcrypt.

Dentre as características mais destacáveis do Zend, pode-se citar o suporte a múltiplos sistemas de banco de dados, como MySQL, Oracle e PostgreSQL; componente nativo PHP para leitura, atualização e criação de documentos PDF; serialização de dados de estrutura PHP; e subsistema de caching flexível. Além disso, o framework possui arquitetura aberta, fazendo com que ele seja extensível e adaptável.

O Zend Framework é utilizado por algumas das maiores empresas de tecnologia do mundo, tais como IBM, Microsoft, Google, Apple e Samsung. Além delas, empresas de todos os segmentos utilizam o framework, desde grandes emissoras de TV até bancos multinacionais. Para engrandecer sua comunidade, a Zend oferece também programas que certificam programadores. Exaltando ainda mais sua comunidade, a empresa incentiva seus usuários a reportar bugs, contribuir com códigos, participar das conferências organizada pela Zend e postar perguntas e respostas no fórum do framework. Além disso, a empresa mantenedora do framework oferece suporte e consultoria especializada.

Onze anos após seu lançamento, o Zend Framework destaca-se por ser um dos mais robustos, completos e populares frameworks para PHP. Seus pontos mais fortes são a facilidade com que seus usuários podem integrar seus componentes com outros frameworks, sua orientação a objetos e sua variedade de componentes. Todas essas vantagens fazem com que seus componentes tenham sido baixados, até o momento, quase 170 milhões de vezes.

Pronto para começar?

Em poucos minutos você tem seu website funcionando no seu Cloud Server profissional e sem a necessidade de configuração. Teste grátis por até 9 dias!

Grátis por até 9 dias

Conheça gratuitamente nossa plataforma sem precisar de cartão!